Einstein promoveu 2º Simpósio Internacional de Cirurgia Cardiotorácica Minimamente Invasiva

Nos dias 4, 5 e 6 de outubro de 2012, aconteceu no auditório Moise Safra, no Einstein, o 2º Simpósio Internacional de Cirurgia Cardiotorácica Minimamente Invasiva e o 1º Simpósio Einstein de Oncologia Torácica, promovidos pela Cardiologia Einstein e pela Sociedade Internacional de Cirurgia Cardiotorácica Minimamente Invasiva – ISMICS.

Considerado o maior deste tipo na América Latina, o evento teve a participação dos mais renomados especialistas internacionais e nacionais em cardiologia, cirurgia, doenças do tórax, radiologia, oncologia, pneumologia e radioterapia.

“A importância deste evento se dá pela possibilidade de trazer a informação direto da fonte. Todos os palestrantes são médicos do mais alto gabarito e que estão à frente das grandes transformações tecnológicas em cardiologia e em cirurgia cardiotorácica. Foi um evento único no Brasil e na América Latina e com ele confirmamos a atuação do Centro de Cirurgia Cardíaca e Torácica Minimamente Invasiva do Einstein como catalisador e fomentador de discussões nesta área”, comentou o Dr. Robinson Poffo, cirurgião do Einstein e presidente da área de cirurgia cardíaca minimamente invasiva do evento. Continuar lendo…